5 programas de domingo para fazer em Lajeado

18 de janeiro de 2019

5 programas de domingo para fazer em Lajeado

O dia de domingo é famoso por ser o dia da preguiça, mas se você mora ou visita Lajeado frequentemente, sabe que a cidade proporciona atividades incríveis para o final de semana.
Separe um dia para aproveitar a tranquilidade de Lajeado e para explorar lugares que você sempre quis frequentar.
Depois do artigo sobre cinco pubs para frequentar na noite lajeadense, que você confere clicando AQUI, resolvemos trazer seis programas divertidos para realizar no domingo à tarde na cidade.

Doces Momentos

Sabe aquele lugar que só de olhar dá água na boca? Pois é, a Doces Momentos, como o próprio nome diz, é um lugar desses, lotado de doces e deliciosos momentos.
Com taças de sorvete e chocolate combinados com muitas guloseimas, taças salgadas, almoços e cafés, é um lugar para deliciar-se e aproveitar o lado doce da vida. Caso ela não esteja tão doce, adoce-a com aquelas taças de encher os olhos.

Parque Histórico Municipal

Visitar e apreciar a natureza dos parques municipais já é uma tradição do interior gaúcho.
O Parque Histórico Municipal é ideal para quem deseja conhecer um pouco da história de Lajeado, já que conta um pedaço da história da colonização.

Parque Prof. Theobaldo Dick

Seguindo a linha de parques e de programas mais calmos, temos o Parque Professor Theobaldo Dick.
É um lugar para curtir o sol, tomar um chimarrão com a família e amigos. Também há espaço para caminhadas e para realizar alguma atividade física.
O parque conta com redes de vôlei de areia, campo para futebol e muito espaço para sentar e aproveitar.

Univates

Podemos contar ainda com a Universidade do Vale do Taquari (Univates), em que não por que não tem aula nos finais de semana que não há circulação de pessoas.
Muito pelo contrário, nos finais de semana os moradores e visitantes deslocam-se até lá para aproveitar o Laguinho e todo o espaço do gramado para sentar, bater um bom papo com amigos e tomar um chimarrão.

Jardim Botânico

É o local ideal para quem deseja um ambiente mais calmo. Localizado na avenida Carlos Spohr no bairro Moinhos D’água, é um lugar para descansar, aproveitar a natureza e caminhar entre o verde.
O ambiente é tranquilo e muito usado para fotografias de casais, famílias e até mesmo fotos sozinho. Além disso, as trilhas são muito interessantes e levam até uma cachoeira belíssima.

Esses são seis espaços que separamos para que você compartilhe momentos com as pessoas especiais e conheça lugares divertidos para aproveitar seu final de semana.
Esperamos que você tenha gostado e, para continuar acompanhando nosso conteúdo, acesse nossa página, clicando AQUI.

Inscreva-se e receba os lançamentos no seu e-mail

Sucesso :)
Erro :(