A melhor época para compras vem aí e o mercado já está se preparando para as vendas.
A Black Friday é tradicionalmente realizada na última sexta-feira de novembro como uma oportunidade do comércio aproveitar o momento para alavancar as vendas e possibilitar a renovação de estoque.
Durante a Black Friday é comum que haja os maiores descontos do ano, levando as pessoas a superlotar lojas, disputando os produtos e congestionando alguns sites de comércio online.
Qualquer tipo de negócio adere ao dia de promoção, inclusive o mercado imobiliário.
Grande parte dos imóveis que estão à venda são disputados com outros da mesma categoria e o momento da onda de Black Friday surge para que os corretores façam descontos especiais para quem está buscando adquirir o imóvel próprio.
A forma mais prática para os corretores alavancarem as vendas na Black Friday é oferecer descontos relevantes de acordo com o que é visto no mercado.
Para que uma imobiliária tenha lucro nas vendas durante esse dia de promoções é importante avaliar e se programar para a data, entrando em contato com os clientes que estiveram interessados ao longo do ano.
A comunicação é uma parte muito importante para uma campanha de Black Friday bem-sucedida.
Ela permite que seus clientes saibam que vai acontecer um mega saldão e se programem com antecedência.
As táticas de marketing digital serão o maior aliado do corretor durante a Black Friday que compartilham conteúdos nas redes sociais, disparam e-mails e compartilham informações relevantes, além de trazer reconhecimento, apresentar novos negócios e engajar um público ainda maior.
Por acontecer só uma vez no ano, a data precisa ser aproveitada da melhor maneira.
Corretores precisam estar preparados para expandir seu horário de trabalho e sua energia para que o cliente possa ter mais tempo para fechar o negócio.
É importante lembrar que a compra de um imóvel é um grande passo, por isso é necessário ter paciência para que os clientes reflitam sobre as ofertas apresentadas e feche o negócio com aquele desconto.
Também vale ressaltar que todo o planejamento das vendas deve ser baseado através de um levantamento dos imóveis mais desejados, pois um super desconto não garante a compra.
Por último, e não menos importante, o corretor que trabalha em uma imobiliária reconhecida além de agregar valor ao currículo também pode aumentar a cartela de clientes e consequentemente alavancar suas vendas.
Por isso, busque uma imobiliária que além de oferecer todos os benefícios, também dê a oportunidade de fechar boas comissões.
Agora que você sabe como aumentar suas vendas durante a Black Friday, que tal se programar para realizar o sonho dos seus clientes?
Esteja aberto a negociar os preços dos seus imóveis com os proprietários e então passe a pensar em um bom desconto para quem comprar durante essa sexta-feira bombástica.
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